domingo, 21 de fevereiro de 2010

Perfil dos Candidatos ao Conselho Pedagógico

Candidatos Efectivos:

Luísa Cerejeiras

Estudante do 4.º ano da Licenciatura em Direito, é membro da Assembleia de Representantes e do Conselho Directivo da FDUP. Na Iuris FDUP Júnior exerce as funções de Presidente do Conselho Fiscal, Coordenadora do Departamento de Projectos Permanentes e Directora da Comissão Redactora da Revista IFJ. É também membro do Grupo Praxístico da FDUP e representante e colaboradora da Federação de Júniores Empresas de Portugal.


João Duarte Sousa Dias

Estudante do 4.º ano da Licenciatura em Direito, é Director do Jornal Tribuna e colaborador da Iuris FDUP Júnior. Frequentou a Licenciatura em Jornalismo e Ciências da Comunicação da Faculdade de Letras da Universidade do Porto, onde foi membro da Comissão de Acompanhamento do Curso, em representação dos estudantes.


André Levi Ferreira

Estudante do 2.º ano da Licenciatura em Direito, é membro do Conselho Editorial do Jornal Tribuna e do Grupo de Estudantes Voluntários do Gabinete de Inserção na Vida Activa da FDUP. É sócio da ELSA FDUP e integrou as Comissões de Curso de primeiro e segundo ano.
É dirigente local de uma juventude partidária, Secretário da Direcção do Leo Clube de Espinho, Acólito e Coordenador do Grupo de Pequenos Acólitos da Paróquia de Espinho, colaborando com diversas organizações de âmbito social e cultural. Foi ainda Presidente da Associação de Estudantes, membro da Assembleia de Escola e do Conselho Pedagógico da Escola Secundária Manuel Gomes de Almeida.

Ana Isabel Rego

Estudante do 1.º ano da Licenciatura em Direito, é membro do Conselho Editorial do Jornal Tribuna, da Legislatuna e do Grupo de Teatro Direito à Cena. É sócia da ELSA FDUP e integra a Comissão de Curso de primeiro ano.



Candidatos Suplentes:

Ana Rita Carneiro

Estudante do 2.º ano da Licenciatura em Direito, é colaboradora da Iuris FDUP Júnior e membro do Grupo Praxístico da FDUP. No Colégio Paulo VI participou em diversos grupos de investigação, debate e jornalismo.

Frederico de Sousa Lemos

Estudante do 2.º ano da Licenciatura em Direito, é membro do Conselho Editorial do Jornal Tribuna, da Tuna Académica e do Grupo de Estudantes Voluntários do Gabinete de Inserção na Vida Activa da FDUP. É sócio da ELSA FDUP e integrou as Comissões de Curso de primeiro e segundo ano.
É dirigente concelhio e distrital de uma juventude partidária, colaborando com diversas colectividades locais de âmbito cultural e ambiental.

Manuel Pinto Rezende

Estudante do 2.º ano da Licenciatura em Direito, é membro do Conselho Editorial do Jornal Tribuna, co-criador do Forúm Política e Sociedade, e co-autor do blogue Café Odisseia.
Pedro Bastos

Estudante do 1.º ano da Licenciatura em Direito, foi membro da Associação de Estudantes da Escola Secundária Dr. Manuel Laranjeira.

Sem comentários:

Enviar um comentário