domingo, 21 de fevereiro de 2010

Apresentação

Atravessando o seu décimo sexto ano de existência, a FDUP é ainda um projecto em crescimento e que se vai definindo com o tempo. É com o trabalho dos seus professores, funcionários e estudantes que se vai construindo e afirmando no mercado de trabalho, na sociedade civil e nos meios de investigação. É nosso dever fundamental contribuir para esse desenvolvimento com a responsabilidade de representar uma Faculdade recente mas pujante.

Somos um grupo de estudantes que compreendendo esta necessidade quer contribuir para ela com o seu empenho. Não temos agenda que não a de representar bem os nossos colegas nos órgão de governo da FDUP. Estamos decididos a não ficar à espera que o façam por nós, a ter um papel activo na vida e desenvolvimento da faculdade e a defender o seu crescimento.

Queremos um debate de ideias que pretendemos claro e enriquecedor. Por isso, candidatamo-nos com o propósito de contribuir para uma campanha transparente e esclarecedora.

Somos um grupo de estudantes de várias origens e anos. É um grupo plural com visões diferentes mas com uma base comum: queremos uma FDUP melhor, mais próxima dos anseios dos seus estudantes. Temos vontade de trabalhar e contribuir para o crescimento desta grande casa.

A nossa Faculdade começa agora uma nova etapa com novos estatutos. É, também, necessário sangue novo para estrear este ciclo que agora começa.

Sem comentários:

Enviar um comentário